No dia 09 de novembro, às 11 horas e 30 minutos, demos início a mais uma edição da já tradicional Festa das Nações. Desde 2009 nossa igreja organiza esta festa com o objetivo de arrecadar recursos que são empregados no campo missionário.

A obra missionária, seja em campos distantes ou em ações próximas, não é o único alvo deste evento anual da Igreja ABA Blumenau. A comunhão, a amizade e o tempo de qualidade entre os membros de nossa comunidade também são celebrados neste dia.

Neste ano a festa que atingiu a marca de 10 edições contou com alguns reforços para a produção dos cardápios.  Nos estandes de comidas típicas de várias nações houve a participação de igrejas ABA de outras cidades de Santa Catarina. Os pastores de Florianópolis, Luiz Alves, Gaspar, Indaial e Timbó vieram com equipes de suas cidades e somaram esforços aos pastores das redes e líderes de departamentos da Igreja ABA Blumenau.

No decorrer do dia as atrações foram as mais diversas: a gincana bíblica intitulada de “Craque bom de Bíblia”; o show da banda Divina Trinitá e apresentações de teatros, danças e corais. Houve ainda a performance de um gaiteiro, um bazar com roupas novas e usadas, uma imitação de Sílvio Santos e o leilão de um cacho de banana! Esta edição contou também com um show de rock acústico.

Com certeza esta Festa das Nações marcou o nosso ano de 2019 com um público recorde e uma arrecadação superior aos anos anteriores.

A data para a Festa das Nações do ano que vem já está definida. Marque em seu calendário o dia 19 de Setembro de 2020 e venha participar deste momento tão único na vida de nossa igreja.

Confira agora algumas fotos: