Testemunhos

“Para que eu possa testemunhar o bem-estar dos teus escolhidos, alegrar-me com a alegria do teu povo e louvar-te com a tua herança.” Salmos 106:5

Quer enviar seu testemunho?
PASSO 1
Se identificarem alguém para dar algum testemunho, leve ao líder ou ao supervisor para primeiro escutarem o que vai ser dito. Verifique se o testemunho edifica a igreja e se podemos exibir na mídia pública.

PASSO 2
Temos três modos para captar o testemunho. O primeiro é vindo na igreja em horário comercial, marcando com antecedência no telefone 47 3338-3999. O segundo é marcando antes de algum culto, e o terceiro é captando através de celulares/câmeras próprias tendo o cuidado na questão de som e de imagem para não ficar de baixa qualidade a gravação.
Não há limite de tempo, pois estaremos editando para uma versão curta e uma longa completa.

PASSO 3
A edição é por conta do departamento de comunicação. E podem enviar seus vídeos para: abacomunica@gmail.com