Terça Vida

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

A Terça Vida tem como objetivo capacitar os lideres e todo membro da igreja a tornar-se um ganhador de almas e, consequentemente, alguém que cuidará bem dos novos membros. Sendo assim, cada novo membro torna-se um multiplicador, ganhando outra vida para o Reino. Além disso, é na Terça Vida que o cristão tem a oportunidade de ouvir uma palavra motivadora, inspiradora e que gerará frutos nos grupos, na igreja, no trabalho, em casa e onde o cristão estiver.

Para que o pastor, supervisores e líderes de grupos ou departamentos tenham um melhor desempenho, durante o mês, é destinado um tipo especifico de atividade para cada terça-feira.

Se você, que ainda não participa, tiver o interesse de tornar-se um líder que ganha almas e cuida bem delas, observe a agenda abaixo e participe conosco!

E você, líder, convide os membros do seu grupo. A igreja conta com você!

1ª Terça-feira do mês – Reunião de supervisores com líderes
Momento para orar com os grupos de crescimento, de se reunir, tirar dúvidas e dar avisos. Líderes, supervisores, anfitriões e membros em geral são bem-vindos para discutir estratégias para o reino de Deus.

2ª Terça-feira do mês  – Culto de homens, mulheres ou da família
Destinamos esta terça-feira para falar de nossas famílias. Sempre teremos programações específicas envolvendo homens, mulheres, filhos e toda a família. Verifique a agenda da igreja para saber qual a temática dos próximos cultos.

3ª Terça-feira do mês  – TADEL | Treinamento avançado de líderes
Nesta terça-feira, destinamos um tempo exclusivamente para dar uma palavra aos líderes, para crescimento da igreja, desenvolvimento ministerial e para que a liderança cresça sadia.

4ª Terça-feira do mês  – Reunião com líderes de departamentos
Nesta reunião, todos os líderes de departamentos estão convocados. É um momento para alinharmos as tarefas na igreja para que tudo ocorra na mais perfeita ordem.

5ª Terça-feira do mês  – Culto da Cultura
Nem todos os meses possuem cinco terças-feiras, mas quando houver, destinamos este momento para realizar o Culto da Cultura em nossa igreja. Esse culto serve para enraizarmos a cultura da igreja em nossa mente.

Os próximos cultos da cultura serão: 29/01, 30/04, 30/07, 29/10 de 2019.