Você tomou uma decisão?
Você é novo por aqui? Está visitando nossa igreja ou assistindo as nossas programações on-line? Queremos muito te conhecer e estar entrando em contato com você.

Se você tomou uma decisão assistindo a nossa transmissão, queremos nos colocar a disposição para te acompanhar nos primeiros passos da vida cristã.
Conecte-se conosco por aqui

Preciso de ajuda

Se você deseja receber uma visita, ou deseja falar com alguém da igreja, estamos disponíveis para te atender,
FALAR COM ALGUÉM

TESTEMUNHOS

• Na Igreja ABA encontrei uma família para pertencer. A dinâmica de Grupos de Crescimento mudou a minha vida cristã. Ser cuidado e cuidar de outras pessoas nos traz a essência do "IDE" em nossas vidas. Aqui, estamos em família.

Alex Kretzschmar

Blumenau - SC
    Na igreja Aba encontrei uma família que ama a palavra, que ama servir uns aos outros e que demonstra amor em seus pequenos atos. Aqui amamos as famílias.

Pr. Lucas Bueno

Florianópolis - SC
    Na igreja ABA eu encontrei um lugar de adoração, de cuidado e, acima de tudo, encontrei a presença de Deus. Os grupos de crescimento são uma ótima oportunidade para tirar dúvidas, aprender e meditar na palavra de Deus. Na igreja ABA eu aprendi a cuidar e ser cuidada.

Cristiane C. Silveira Kretzschmar

• Na casa de seu pai
    você não precisa pedir licença
    para abrir a geladeira ou pegar
    uma blusa no guarda-roupa.
    Na Igreja Aba eu me sinto
    na casa do Pai: Amado
    aceito e valorizado,
    somos família!

Pr. Joel Nogueira

Blumenau - SC
    A igreja ABA me chamou a ter um relacionamento sincero com o Senhor. Quando cheguei na Igreja fiquei cativado pelo seu amor que tem pelo seus e esse amor logo invadiu o meu coração Aqui aprendi a amar a escritura sagrada, a ser um marido bom e exemplar; a mulher aprende a ser uma esposa idônea, a família a ser saudável e os jovens a serem da igreja.

Paulo Ceccon

Curitiba - PR
    Eu faço parte da Igreja ABA com a minha família, e a Igreja ABA é parte da minha família. Aqui eu cresci como pessoa, encontrei meu propósito de vida e exerço meu chamado no Corpo de Cristo. A igreja ABA é meu lugar de florescer.

Jessica Beatriz Braz