A Igreja ativa no mundo

O semeador missionário em nossa igreja ajuda e mantém projetos em nosso país e em todo mundo com a iniciativa evangelística.

SOBRE O PROJETO

A Bíblia diz que a contribuição não é um peso, mas uma graça e graça é um dom imerecido (2Co 8.1). A contribuição não é apenas algo que oferecemos a Deus, mas sobretudo, um favor que Deus concede a nós. Deus nos dá o privilégio de sermos parceiros no grande projeto de evangelizarmos o mundo e assistirmos os santos. A contribuição é uma semeadura e o dinheiro é uma semente. A semente que se multiplica é a que semeamos e não a que comemos. Quando semeamos com fartura, colhemos com abundância (2Co 9.6). Quando semeamos coisas materiais, recebemos bênçãos espirituais na mesma medida que aqueles que semeiam as coisas espirituais, recolhem bens materiais (1Co 9.11).
QUERO CONTRIBUIR

Nossas ações

Saiba de quais ações são realizadas através do Semeador Missionário. Onde sua contribuição está sendo semeada?

Secretaria de Missões

Ao contribuir com o Semeador Missionário a secretaria de missões da igreja faz a distribuição dos valores conforme a necessidade e política interna de missões, fazendo chegar os valores aos lugares destinados.

Assista alguns vídeos curtos para saber mais de nossos projetos:
Missões Internacionais - Nova Zelândia
Missões Internacionais - Chileno Vergara
Missões Internacionais - África-Silmar Wilbert
Igreja ABA - Caruaru
Igreja ABA - Alvorada
Igreja ABA - Luís Alves
ABLUCAN  - Associação Blumenauense de combate ao câncer
Capelania Hospitalar
Casa de Aconchego
PEPE e PEVI
Capelania Escolar