O que é a Conferência?

Acreditamos que Deus preparou este tempo para realizar algo novo e expressivo em nossa nação, e sem dúvida, isto será feito por meio da Sua Igreja.

Level UP (Subida de Nível) é uma conferência interdenominacional que tem como proposta:

Conscientizar os cristãos acerca da necessidade de aumentar o nível do relacionamento com Deus, tornando-o mais intenso e profundo. Cremos que os efeitos deste relacionamento mais profundo com o Senhor são extraordinários, pois, além de gerar mais comprometimento, mais amor, mais disposição nos serviços voluntários da Igreja, também resultam em frutificação (João 15.1-8), que é o que Deus espera daqueles que estão conectados com Cristo;

Desafiar os cristãos a fazerem “um pouco mais” na Obra de Deus, pois cremos que o ministério é uma oportunidade que Deus oferece a todos os cristãos de participarem efetivamente no avanço do Seu Reino;

Conscientizar os cristãos de que o amor por Jesus e a gratidão por tudo o que Ele fez, devem ser as motivações de todo trabalho realizado na Igreja;

Frisar que a lealdade e a honra são bases para uma vida cristã frutífera;

Relembrar que: Visão, estratégia e estrutura são fatores que dinamizam o crescimento ministerial;

Conscientizar que sem Cristo, nada se pode fazer (João 15.5).

Qual o custo?
A entrada é franca. O evento é gratuito, porém pedimos que façam a inscrição preenchendo o formulário no botão abaixo.

19 de Setembro com início às 19h30
20 de Setembro com início às 19h30
21 de Setembro com início às 18h
22 de Setembro às 9h e 19h

Lista de lugares para hospedagem
Lista de hotéis

Telefones para contato
(47) 3338-3999 | Igreja ABA

Endereço do Evento
Rua 25 de Julho – Itoupava Norte, Blumenau – SC | CEP:89053-000

PRELETORES:

Phillip Murdosh é pastor sênior da Igreja Luz ás Nações no Rio de Janeiro, e lidera um movimento internacional de implantadores de igrejas através do Projeto Global 12, onde já plantaram mais de 520 igrejas em vários países nos últimos 9 anos. É autor de diversos livros e fundador da Editora LAN. Trabalhou por vários anos como Diretor Financeiro e Chief Of Staff da Bethany World Prayer Center, uma das maiores igrejas em células dos Estados Unidos, com o Pastor Larry Stockstill.

Marcelo Bigardi é pastor local da Bola de Neve Church em Curitiba, uma Igreja relevante na cidade e que tem se destacado pelo crescimento. É também palestrante internacional na área de desenvolvimento de liderança e autor de vários livros, entre eles: “Vencendo a Imaturidade”, “Nascidos para Reinar”, “Excelência na Liderança”, “A Formação de um Líder” e “Mantendo-se nos Eixos”. É responsável pela implantação e supervisão das Igrejas Bola de Neve no Estado do Paraná, Paraguai e Colômbia.

André Schalitt é pastor auxiliar na Igreja ABA de Blumenau/SC, pesquisador na área de liderança e crescimento de igrejas, escritor e palestrante. Atua com ênfase no ensino teológico e na formação de líderes. É coordenador do Instituto ABA de Ensino, e promove treinamentos para líderes e ações teológicas no Brasil e exterior.

Bruno Monteiro é pastor Sênior da Igreja Unção do Crescimento no Rio de Janeiro, uma Igreja que se tornou uma referência de crescimento no estado. É fundador do Instituto Liderança de Sucesso e tem treinado com excelência pastores e líderes de todo o Brasil e no Exterior. É coordenador da Visão do MDA no Rio de Janeiro, autor de diversos livros e palestrante internacional.