Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Tiago 2:15-17

O Ministério de Ação Social da Igreja ABA é atuante na arrecadação e amparo aos necessitados. Sabemos que, conforme citação dos versículos de Thiago 2, como igreja que somos, devemos ajudar os mais carentes . Pensando nisso, todos que tiverem o interesse de participar deste projeto, podem contribuir com alimentos não perecíveis, de higiene e limpeza. Todos os meses, mais de xx famílias cadastradas são beneficiadas com uma cesta básica. Desta forma, podemos fazer o ide de Jesus e ajudar os irmãos que, por um motivo ou outro, estão passando por alguma necessidade.

O Quilo do Amor pode ser entregue ao líder de cada GC (Grupo de Crescimento) ou mesmo nos cultos, nos carrinhos que ficam no final do templo.