A igreja primitiva era composta por cristãos que se reuniam para ter comunhão, cultuar, adorar e estudar as escrituras. Deste modo, rapidamente o evangelho foi propagado. Mesmo diante de toda a perseguição contra os cristãos, a igreja se espalhou por diversos lugares. Assim, Deus tem dado estratégias para as igrejas que, através do Espírito Santo, tem trabalhado para manter o corpo de Cristo em unidade e expandindo o evangelho.

É a igreja viva e ativa nos lares, lugar onde cada um tem voz, nome e reconhecimento como corpo de Cristo. Praticamos todas as funções da igreja em escala proporcional de uma forma a propiciar que todos participem ativamente. É o momento de remoer a palavra ministrada no domingo, de tirar dúvidas de expor opiniões e ideias. É também um lugar onde qualquer pessoa pode exercer atividades concernentes sem ser criticado. É o lugar de aprender e também de desenvolver relacionamentos mais profundos, vínculos espirituais; de exercer atividades tais como diaconia, ministração de ofertas, oração por pedidos específicos e uns pelos outros. Enfim, é um lugar de ser família de Deus na prática.

São pequenos grupos que se reúnem semanalmente. O objetivo é estudar a Palavra.

Anfitriões abrem suas casas uma vez por semana para receber o grupo. É destinado um líder (discipulador) para mediar o grupo e discipular (ensinar, aconselhar, orar) cada membro.

Pode. Qualquer pessoa, seja ela cristã ou não, pode fazer parte de um grupo de crescimento.

Quartas, quintas e sextas. Você pode consultar os bairros, horários e dias da semana no link abaixo. Escolha um lugar mais próximo da sua residência e venha ter comunhão conosco!

Deseja participar de um grupo de crescimento? Entre em contato conosco para indicarmos os grupos mais próximos de sua casa.