Grupos de Crescimento

A nossa igreja nos lares

GRUPOS DE CRESCIMENTO?

A igreja primitiva era composta por cristãos que se reuniam para ter comunhão, cultuar, adorar e estudar as escrituras. Deste modo, rapidamente o evangelho foi propagado. Mesmo diante de toda a perseguição contra os cristãos, a igreja se espalhou por diversos lugares. Assim, Deus tem dado estratégias para as igrejas que, através do Espírito Santo, tem trabalhado para manter o corpo de Cristo em unidade e expandindo o evangelho.

É a igreja viva e ativa nos lares, lugar onde cada um tem voz, nome e reconhecimento como corpo de Cristo. Praticamos todas as funções da igreja em escala proporcional de uma forma a propiciar que todos participem ativamente. É o momento de remoer a palavra ministrada no domingo, de tirar dúvidas de expor opiniões e ideias. É também um lugar onde qualquer pessoa pode exercer atividades concernentes sem ser criticado. É o lugar de aprender e também de desenvolver relacionamentos mais profundos, vínculos espirituais; de exercer atividades tais como diaconia, ministração de ofertas, oração por pedidos específicos e uns pelos outros. Enfim, é um lugar de ser família de Deus na prática.
QUERO FAZER PARTE DE UM GC

O que são Grupos de crescimento?

São pequenos grupos que se reúnem semanalmente. O objetivo é estudar a Palavra.

Como funcionam?

Anfitriões abrem suas casas uma vez por semana para receber o grupo. É destinado um líder (discipulador) para mediar o grupo e discipular (ensinar, aconselhar, orar) cada membro.

Posso frequentar um GC?

Pode. Qualquer pessoa, seja ela cristã ou não, pode fazer parte de um grupo de crescimento.

Quais os dias da semana?

Quartas, quintas e sextas. Você pode consultar os bairros, horários e dias da semana no link abaixo. Escolha um lugar mais próximo da sua residência e venha ter comunhão conosco!

Como encontro um GC?

Entre em contato conosco que encontraremos o GC mais próxima da sua casa.
QUERO UM GC

Pode levar o cônjuge e filhos?

Claro que sim! Sempre vai ter alguém preparado para receber a sua família.
star-halflicensemap-markerdiamondearthhand linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram