Temos uma ideia de que o culto é o lugar de celebrarmos juntos, as maravilhas que DEUS está operando em nossas vidas. Temos um culto dinâmico e objetivo, onde louvamos ao Senhor com cânticos. Ele é também o lugar onde trazemos nosso dízimo (reconhecimento que somos cidadãos do Reino de Deus e do senhorio de Cristo sobre nós) e as nossas ofertas de gratidão. Cremos também que a igreja e as obras que ela faz no âmbito espiritual, social e educacional são um campo fértil para plantarmos as nossas sementes de provisão. Fazemos orações por nosso país e clamamos pela salvação das pessoas que temos como alvo de evangelismo. Nesse culto também ouvimos a Palavra de Deus que é transmitida com propósitos específicos para que sejamos capacitados e equipados para nossa tarefa gloriosa de implantação do Reino de Deus.

Assim como o salmista, também estamos alegres por podermos estar na casa do Senhor. Pois é em Sua casa que encontramos paz, consolo,ajuda espiritual, palavra de edificação e, acima de tudo, temos liberdade para adorá-lo.

A igreja ABA se preocupa com você. Por isso, todos os domingos, temos dois cultos de celebração. O primeiro culto ocorre durante o período matutino (9h) e o segundo à noite (19h). Palavra, louvores, testemunhos e oração. Um momento especial para você começar a semana com a bênção do Senhor!

Participe! Uma palavra edificante espera por você. Venha celebrar a Cristo conosco em comunhão com os irmãos!

Nós esperamos por você!

Nesta sessão, estaremos postando o áudio da pregação que não foi para o Youtube. Escolhemos uma para estar sendo editada em vídeo e a outra disponibilizamos em áudio aqui nesta playlist.

Pr. Haroldo Kuzma | O motivo que nos faz cear | Mensagem da manhã

[ Baixar ]  Botão direito e “Salvar link como”.

Elizabeth Pimentel | Desconstrução da identidade | Mensagem da manhã

[ Baixar ]  Botão direito e “Salvar link como”.