Grupo de apoio ao luto

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. Apocalipse 21:4

Todos nós, em algum momento, seremos afligidos pela dor da perda de um ente querido. Mas será que estamos preparados para passar pelo luto? Será que fomos curados da tristeza de termos perdido alguém que era muito importante para nós? Você conhece alguém que ainda não conseguiu superar tamanha dor?

Cremos que Cristo é a nossa fortaleza, nosso porto seguro quando as tempestades querem nos assolar.

Pensando nisso, a Igreja ABA se preocupa com você, com seus familiares e amigos. Para ajudar a todos que ainda não superaram o luto, temos uma reunião que acontece quinzenalmente em nossa igreja. A psicóloga Simone de B. Mantuani  (CRP 12/10259) lidera o grupo de apoio ao luto de nossa igreja.

A intenção do grupo é levar conforto, cura e ajudar a todos na superação dos problemas e dificuldades da perda de um parente, amigo, etc.

Próximas reuniões:

Contato para informações: