Agenda da Igreja

Fique por dentro de tudo o que acontece em nossa igreja. Acompanhando a agenda você não perde nenhum dos eventos e fica sabendo de tudo com antecedência.

Acompanhe nossa agenda

Siga nossa Agenda no Google escaneando o código QR ao lado em seu smartphone e depois adicionando a agenda da igreja clicando no botão +Google agenda no link no canto inferior direito da tela.

Ou se preferir, adicione agendaabablumenau no campo outras agendas na sua agenda pessoal no Google.

Segunda-feira | 14h30

Academia de Oração de Mulheres

As mulheres se reúnem para exercitar a fé e buscar a Deus.

Segunda-Feira | 19h30

Grupo de apoio aos dependentes

Um grupo preparado para lidar com situações de dependência química e ajuda as famílias que enfrentam esse problema.

Terça-feira | 20h

Terça Vida

Um culto especial para estarmos na presença de Deus durante a semana.

Quarta-feira | a partir das 6h

Academia de Oração de Homens

Acordando cedo na presença de Deus para guerrear em oração. Você é nosso convidado.

Sábado | 19h

Culto Na Real

Grupo de apoio aos dependentes

Domingo | 9h às 19h

Culto de Celebração

Um culto especial para estarmos na presença de Deus durante a semana.