13 de agosto de 2020

Atuando na sociedade

O projeto Kg do amor em nossa igreja arrecada alimentos ao longo do mês e reverte em doações aos necessitados. O slogan do projeto é "sua contribuição abençoa muitas vidas". Realmente muitas pessoas tem sido assistidas através das mãos solidárias de quem contribui com o projeto.

Neste mês em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil a Igreja ABA pode atuar na cidade de Garuva distribuindo alimentos e roupas as famílias que perderam suas casas devido ao ciclone bomba que vitimou treze pessoas em Santa Catarina no dia 30 de junho de 2020.

Deste modo podemos destinar as doações aos locais mais urgentes contando com a caridade de nossa comunidade de irmãos. Veja algumas fotos da ação.

Outras postagens

Talvez você goste destes outras publicações.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram