5 de agosto de 2020

Congresso de Mulheres

Aconteceu, no dia primeiro de agosto, o congresso de mulheres da Igreja ABA. Com o tema Tempo de edificar.
O congresso de mulheres da Igreja ABA, essa ano, devido à pandemia, ocorreu apenas de forma on-line. A preletora foi a pastora Elisete Oliveira, da Paz Church Sorocaba.

Foram duas ministrações transformadoras, cheias do Espírito Santo. A pastora trouxe uma palavra de edificação, mudança, e muitas mulheres acompanharam o evento e foram abençoadas pelos louvores, intercessão e ministrações.

A pastora Elisete ministrou no sábado para o congresso e no domingo para a igreja.  Além disso, a pastora Elisete estará no terceiro episódio do programa Entre Elas ABA que pode ser encontrado em nosso Canal do Youtube.

Outras postagens

Talvez você goste destes outras publicações.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram