Aconteceu, no dia 10 de novembro, a Festa das Nações da Igreja ABA de Blumenau. O evento tem o objetivo de fomentar recursos para o décimo terceiro dos missionários mantidos pela ABA. Tivemos uma linda festa e vários convidados, dentre eles, o prefeito Mário Hildebrandt.

A Festa das Nações é um evento que já faz parte do calendário de nossa igreja. É um momento de comunhão entre os irmãos, adoração, oferta e serviço. O ponto alto da festa é a gastronomia. São diversos países representados por pratos deliciosos e preparados com muito carinho e zelo. Os preços são acessíveis para que todos possam desfrutar dos mais variados sabores. Cada rede fica responsável por uma barraca. Sendo assim, serve um delicioso prato que representa muito bem a nacionalidade e cultura de cada país.

A Igreja ABA é grata pela participação de todos. São muitas pessoas envolvidas: grupos, contribuintes e convidados.  Confira as fotos!