“E vos darei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência”. (Jr. 3:15 )

A igreja ABA de Blumenau realizou, no dia 30 de setembro, a ordenação dos novos pastores.

Quatro obreiros foram ordenados, por imposição de mãos, ao pastorado com suas respectivas esposas. Sendo assim, significa que os mesmos foram separados por Deus para uma grande obra. Sabemos que a seara é grande, e que o Senhor está separando os ceifeiros. Foram ordenados: Salézio Moreira Mates e Tânia Moreira Mates, Lucas Alexandre Bueno e Fernanda Luiza Weitgenat Bueno, André Luis de Lima e Patrícia Gomes Garbeto de Lima, Eltom da Silva e Marli Teresina Santos da Silva.

Que o Espírito Santo capacite-os cada vez mais. A igreja está orando por vocês e por suas famílias!